Numerologia


Com o número 9 na soma das consoantes de seu nome, Anahí é uma pessoa de grande carisma. Sua versatilidade ao interpretar vários papéis, nos filmes em que participou, vem do número 14/5 do seu dia de nascimento. Esse número também lhe confere grande sensualidade.
Nascida no dia 14, esse número também demonstra ser versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa, podendo construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. Ela está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo, pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Além disso, gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos. Gosta de variedade e de aproveitar as chances. Pode também ser propenso a jogar. Deve usar sua intuição e julgamento para decidir o que é certo para ela. Tem uma natureza sensível e muito forte e pode ser alcançado ou atingido através dela.
Ao mesmo tempo em que é muito sensível e emocional, é também muito segura de si, com garra, querendo superar-se, impulsionada pela ambição e o desejo de fazer e ser mais e mais. Prefere ditar as regras, dominar a situação, controlar as pessoas.
Muito amorosa e compreensiva, a pessoa de personalidade 2 adora dar atenção aos outros, principalmente para a pessoa amada. O medo da doença faz com que busque sempre uma alimentação mais saudável. São muito atentas e compenetradas. Por ser muito diplomática e ter grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta. É muito recatada no amor e sempre o compara ao sexo.
Determinada, tem objetivos claros e, com um 8 em seu destino e na sua Alma, nada a desvia de seu caminho. Rígida, tem dificuldade em aceitar as fraquezas das outras pessoas.
O cálculo e a interpretação dos números pessoais proporcionam o auto-conhecimento e, consequentemente, a melhor utilização dos potenciais de cada um. Além disso, permite a compreensão das ações e reações, bem como dos períodos da vida, e respectivos desafios e realizações. Através das qualidades dos números sabemos o que nos estimula, a maneira como os outros nos vêem e o que viemos fazer e aprender nessa vida. Entendendo as vibrações numéricas, entramos em contato com nossa força superior e em harmonia com as forças do Universo, o que nos leva à evolução espiritual. Todos os números têm características positivas e negativas, vibrações harmônicas ou conflitantes. Tudo depende de quem está sob influência destas vibrações.




Advertise Here Advertise Here